Mesmo após revelar que se arrepende de grande parte de suas tatuagens, Miley Cyrus acaba de estrear uma nova arte no corpo.
A vencedora do Grammy exibiu nesta semana sua mais recente tatuagem: a palavra “Muse”, delicadamente escrita nas costas, logo abaixo do ombro direito.
O trabalho foi revelado nas redes sociais por seu tatuador, que compartilhou closes da peça em um carrossel no Instagram. “Rainha @mileycyrus – grata por ter conhecido alguém assim”, escreveu o artista na legenda da publicação.
A nova tattoo rapidamente gerou especulações entre os fãs, que acreditam que a palavra “Muse” seja uma homenagem à mãe de Miley, Tish Cyrus. Em abril, a cantora do hit Flowers publicou um vídeo de uma performance privada da música End Of The World no Chateau Marmont, em Los Angeles, e dedicou a apresentação à mãe.
“O segredo de uma música antes de ser lançada é um momento sagrado. […] Nesta noite eu estava cantando apenas para a pessoa para quem o escrevi. Minha musa, minha mãe”, escreveu Miley na ocasião.
Apesar do significado emocional dessa nova tatuagem, Cyrus foi sincera recentemente ao comentar sobre seu histórico com a tinta na pele. Em uma entrevista em vídeo para o The New York Times, ao ser perguntada sobre um erro do qual ainda se lembra, ela respondeu de forma direta:
“Oitenta por cento das minhas tatuagens.”
Com mais de 50 tatuagens espalhadas pelo corpo, Miley tem uma longa história com a arte corporal — muitas delas feitas ainda na juventude. A nova tatuagem, no entanto, parece marcar uma fase mais íntima e madura da cantora, com escolhas mais conscientes e significativas.
O post Miley Cyrus exibe nova tatuagem “Muse” apareceu primeiro em PurePop.