Em entrevista ao podcast “Call Her Daddy“, Kim Kardashian afirmou que só percebeu que o casamento havia chegado ao fim após um episódio de crise de Kanye West. A empresária de 44 anos relatou que o ponto crítico ocorreu quando West passou por um surto e atacou publicamente sua mãe (Kris Jenner) e suas irmãs.
Ela começou a se sentir insegura na relação: “não fisicamente, mas emocionalmente e até financeiramente”, ao ver que Kanye não estava disposto a mudar comportamentos tóxicos. Naquele momento, percebeu que não havia mais volta e que precisava proteger sua saúde mental e seus quatro filhos.
Kim Kardashian e Kanye West têm quatro filhos: North, Saint, Chicago e Psalm. O divórcio foi concluído em novembro de 2022, após sete anos de casamento. Nos primeiros anos, Kim contou que se encantou pelo intelecto do rapper e viveram momentos felizes juntos. Mas, aos poucos, ela passou a classificar a relação como “tóxica”. A vontade de manter a família unida pelos filhos a manteve no relacionamento por mais tempo do que seria saudável.
Com o agravamento da situação, Kim tentou ajudar Kanye durante suas crises de saúde mental. Ele teve um colapso em 2016 e só revelou o diagnóstico bipolar em 2018. Ainda assim, ela não conseguiu sustentar o casamento. Kim lembrou que West se recusava a fazer mudanças consideradas “muito saudáveis e benéficas” para todos.
“Isso torna muito difícil continuar em um relacionamento que pode ser tóxico”, desabafou. Em seguida, citou um episódio bizarro: “Eu chegava em casa e tínhamos cinco Lamborghinis. De repente, todos tinham desaparecido, e era tipo: ‘Ah, ele deu para todos os amigos dele’”. Kim passou a temer pela estabilidade do lar. Quando sua própria saúde mental começou a ser afetada, entendeu que era hora de sair. “Eu tive que me salvar para ser uma mãe melhor para todos”, concluiu.
Confira o episódio completo:
+++LEIA MAIS: Show de Kanye West no Brasil deve acontecer no Pacaembu
O post Kim Kardashian revela o momento decisivo do fim do casamento com Kanye West apareceu primeiro em Rolling Stone Brasil.