Dezesseis graus no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Para qualquer paulistano, motivo suficiente para ficar em casa embaixo das cobertas. Mas J Balvin não é qualquer um, e nem sua plateia. O astro colombiano pisou no palco Skyline do The Town e, em questão de segundos, transformou a temperatura gelada em pura combustão latina.
Mas o momento que realmente incendiou a noite foi quando o cantor colombiano de 40 anos parou para homenagear o som que faz o Brasil vibrar: o funk. MC Fioti invadiu o palco e “Bum Bum Tam Tam” fez todo mundo cantar os versos que explodiram durante a pandemia. Em seguida, “Bola Rebola”, ft. de Balvin com Tropikillaz, Anitta e ZAAC manteve o público em alta.
Logo em seguida foi a vez de Pedro Sampaio que entrou ao som de “Perversa”, seguiu com “Cavalinho” e até quem jurava não curtir funk estava fazendo o passinho.
No meio da euforia, porém, muitos olharam para o palco esperando ver mais alguém: Anitta. A parceria de longa data entre os dois artistas fez com que o público antecipasse sua presença, especialmente quando foi a vez das faixas “Downtown” e “Ginza”. A ausência dela foi sentida, mas não diminuiu o brilho da performance.
Além das parcerias, Balvin entregou um show de hit atrás de hit, com sucessos como “Mi Gente” e a colaboração com Rosalía, “Con Altura“, até o encerramento com “In the Ghetto“.
No final, o show de J Balvin foi uma prova de que a música não tem fronteiras e que o Brasil, de fato, é parte da América Latina.

Setlist do show de J Balvin no The Town:
- Mi gente
- Reggaeton
- Amarillo
- Morado
- Azul
- Loco contigo
- Con altura
- Blanco
- Bum Bum Tam Tam (com MC Fioti)
- Bola rebola
- Downtown
- Ginza
- Say My Name
- PERVERSA
- Noventa
- X
- I Like It
- La canción
- RITMO (Bad Boys for Life)
- Qué calor
- In da Getto
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Rolling Stone Brasil (@rollingstonebrasil)
+++LEIA MAIS: Rock in Rio anuncia as 7 datas da edição de 2026; veja
O post J Balvin transforma o frio paulistano em festa latina no The Town apareceu primeiro em Rolling Stone Brasil.