
Sylvester Stallone (Rocky, um Lutador) deixou claro que Tulsa King, série do Paramount+ criada por Taylor Sheridan, não seguirá o caminho tradicional das grandes sagas de gângster. Em entrevista à AARP, o astro, que também é produtor executivo da série, afirmou que Dwight “The General” Manfredi está longe de ter um destino trágico quando a história chegar ao fim.
Segundo Stallone, o veterano mafioso interpretado por ele não morrerá — nem alvejado, nem atropelado, nem vítima de uma doença repentina. A decisão quebra a lógica do gênero, em que chefões do crime geralmente encerram sua trajetória em meio à violência. Mas o ator diz que quer oferecer algo diferente para um personagem que já sofreu o suficiente.
“Ele ficou 25 anos preso, manteve a boca fechada, protegeu uma família que acabou o abandonando”, lembrou Stallone. “Todo gângster sai de cena numa maca. Eu quero que esse cara possa aproveitar o fato de ter sido um sucesso e não enfrentar nenhuma ameaça de morte.”
A fala chega às vésperas do aguardado final da 3ª temporada, no qual Dwight tenta escapar de uma caçada violenta encomendada pelo mafioso Quiet Ray (James Russo). A tensão também recai sobre sua irmã, Joanne (Annabella Sciorra), que terminou o último episódio sob a mira de um capanga de Jeremiah Dunmire (Robert Patrick).
Qual é a história de Tulsa King?
Em Tulsa King, assim que é libertado da prisão após quase trinta anos, Dwight (Stallone) é exilado sem cerimônia por seu chefe para manter um estabelecimento em Tulsa, Oklahoma. Percebendo que sua família mafiosa pode não ter seus melhores interesses em mente, Dwight lentamente constrói uma equipe de um grupo de personagens improváveis para ajudá-lo a estabelecer um novo império do crime.
Tulsa King conta com Andrea Savage (Episodes), Martin Starr (Party Down), Chris Caldovino (Boardwalk Empire), Dashiell Connery (Animal Kingdom), Tatiana Zappardino (O Consultor), Neal McDonough, de Justified e Arrow, Jay Will (Maravilhosa Sra. Maisel), Max Casella (The Good Fight), Vincent Piazza (Jersey Boys: Em Busca da Música), Neal McDonough (Capitão América: O Primeiro Vingador) e Garrett Hedlund (Mudbound: Lágrimas Sobre o Mississipi).
Frank Grillo, de Capitão América 2: O Soldado Invernal, interpreta Bill Bevilaqua, um mafioso de Kansas City, que tem interesses em Tulsa. Na 3ª temporada, os atores Robert Patrick (Pacificador) e Beau Knapp, conhecido por papéis em SEAL Team e FBI: International, também se juntam a Stallone. Samuel L. Jackson (Django Livre) completa as novidades.
Fonte: TV Line
LEIA TAMBÉM: Que horas estreia o 10º e último episódio da 3ª temporada de ‘Tulsa King’?
O post Sylvester Stallone dá spoiler sobre o destino de seu personagem em ‘Tulsa King’ apareceu primeiro em Rolling Stone Brasil.
