
O astro de Hollywood George Clooney contou que, antes de ser ator, trabalhou como motorista para sua tia, a falecida cantora Rosemary Clooney.
“Eu era o motorista da minha tia Rosemary quando ela estava cantando”, disse Clooney à People. “Pude dirigir [ela] e Tony Bennett, e todos esses cantores maravilhosos por um ano. Tive uma ótima lição de vida sobre sucesso e fracasso, e como lidar com isso.”
Foi nesse período que ele cruzou com Frank Sinatra — e levou uma bronca. Clooney lembrou que liderou um boicote relacionado a “algumas liberdades de imprensa”, o que, de alguma forma, teve uma consequência inesperada: “Ele me ligou porque as pessoas achavam que ele [Sinatra] estava doente e havia helicópteros sobrevoando a casa dele“, explicou.
A ligação não foi amigável. “Ele me ligou dizendo: ‘Não está funcionando o que você está fazendo!’”, divertiu-se Clooney. “Ele era ótimo. Eu levei uma bronca de Frank Sinatra!”
A ironia é que um dos maiores sucessos de Clooney, Onze Homens e Um Segredo (2001), foi um remake de um filme de 1960 estrelado pelo próprio Sinatra e seu grupo “Rat Pack”. Clooney, aliás, confirmou que Ocean’s 14 (provavelmente Quatorze Homens e Outro Segredo) deve começar a ser filmado em 2026, com o retorno de Brad Pitt e Matt Damon.
O novo filme de George Clooney, Jay Kelly, que ele estrela ao lado de Adam Sandler, está previsto para chegar aos cinemas em 14 de novembro.
FONTE: NME
LEIA TAMBÉM: Luccas Carlos abre o coração e revela bastidores de Busco Romance Love Show Deluxe
O post O dia em que Frank Sinatra gritou para George Clooney apareceu primeiro em Rolling Stone Brasil.
