O presidente Donald Trump afirma que nunca ouviu a música de um dos maiores artistas americanos do mundo. Ao participar do programa Greg Kelly Reports da Newsmax por telefone na terça-feira, o presidente foi questionado sobre Bad Bunny ser a atração principal do show do intervalo do Super Bowl.
“Este cara não parece um artista unificador, e muitas pessoas nem sabem quem ele é”, Kelly introduziu a questão a Trump, apesar de (checagem de fatos) os álbuns de Bad Bunny estarem no topo das paradas e quebrando recordes como um dos artistas mais transmitidos do mundo.
“Eu nunca ouvi falar dele. Não sei quem ele é”, disse Trump. “Não sei por que estão fazendo isso, é uma loucura, e então eles culpam algum promotor que contrataram para escolher o entretenimento. Acho que é absolutamente ridículo”.
“I never heard of him. I don’t know who he is. I don’t know why they’re doing it.”
On Monday’s “Greg Kelly Reports,” President Donald Trump joined the show and commented on the NFL’s decision to feature singer Bad Bunny as the Super Bowl halftime performer. @gregkellyusa… pic.twitter.com/LP6DNMDFgs
— NEWSMAX (@NEWSMAX) October 7, 2025
No Saturday Night Live no fim de semana, Bad Bunny brincou sobre a reação negativa da direita que recebeu por ter sido escolhido como atração principal do Super Bowl. Ele disse que “todos estão felizes” com seu futuro show — “até mesmo a Fox News“. Em seguida, ele exibiu uma rápida sucessão de clipes de apresentadores na emissora de direita, combinados para dizer: “Bad Bunny. É. Meu. Músico. Favorito. E ele deveria ser o próximo. Presidente”.
No fim de semana, a Secretária de Segurança Interna dos EUA, Kristi Noem, disse que os agentes da Imigração e Alfândega (ICE) estariam “por toda parte” no Super Bowl de 2026 e criticou a decisão da NFL de contratar o astro porto-riquenho como atração principal do intervalo.
Bad Bunny recentemente abordou o motivo pelo qual ele não faria turnê pelos Estados Unidos em sua próxima série de shows, citando temores de que o ICE mirasse em seus fãs. Quando questionado pela entrevistadora Suzy Exposito em uma entrevista à i-D se sua decisão era “por preocupação” com os fãs latinos, Bad Bunny respondeu: “Cara, honestamente, sim”.
Este artigo foi originalmente publicado pela Rolling Stone EUA, por Tomás Mier, no dia 7 de outubro de 2025, e pode ser conferido aqui.
+++ LEIA MAIS: Bad Bunny responde sobre show no Super Bowl
+++ LEIA MAIS: ‘Eles precisam sofrer’: Por dentro da guerra de Trump contra a oposição
O post Donald Trump chama contratação de Bad Bunny para o Super Bowl de ‘ridícula’: ‘Nunca ouvi falar dele’ apareceu primeiro em Rolling Stone Brasil.