Bad Bunny parecia ter se despedido da residência No Me Quiero Ir de Aquí em San Juan no domingo à noite. No entanto, na manhã de segunda-feira, o astro surpreendeu a todos ao revelar que fará mais um show da residência em 20 de setembro.
“Una más”, escreveu Bad Bunny de forma simples na legenda da publicação, que anuncia que os ingressos entrarão à venda às 10h no horário local.
O Amazon Music transmitirá ao vivo No Me Quiero Ir de Aquí: Una Más às 21h30 (horário de Brasília) do próximo sábado, dia 20, no aplicativo Amazon Music, no canal Amazon Music no Twitch e no Prime Video.
Bad Bunny apresentou o que se pensava ser o último de 30 shows no Coliseu José Miguel Agrelot de San Juan, Porto Rico, no domingo à noite, compartilhando um discurso emocionante com os fãs.
“Esta tem sido uma experiência inesquecível. Obrigado por tudo”, disse Bad Bunny no palco, fazendo pausas para enxugar as lágrimas em vários momentos.
Quando eu era pequeno, sonhava em fazer isso. Eu sabia que qualquer coisa pela qual eu trabalhasse com paixão, eu poderia realizar, mas tudo isso superou meus próprios sonhos. Obrigado por tanto amor. Obrigado por tanto amor. Obrigado por me colocarem aqui. Vou agradecer vocês por toda a minha vida.
“Como diz a canção… precisamos nos amar o máximo que pudermos”, acrescentou. “Valorizem cada minuto, cada segundo que Deus nos presenteia. Não importa que problemas vocês tenham. A melhor resposta sempre será o amor. O amor sempre vencerá”.
Bad Bunny se apresentou todos os fins de semana desde meados de julho, trazendo convidados especiais várias vezes ao longo da temporada, incluindo María Zardoya do The Marías, Chencho Corleone, Ricky Martin e outras celebridades.
Após encerrar a residência, Bad Bunny está pronto para iniciar sua turnê Debí Tirar Más Fotos em 21 de novembro em Santo Domingo, antes de viajar pela América Latina até o final de fevereiro. Ele também se apresentará na Europa e no Japão, e não passará pelos Estados Unidos continentais por preocupações com o ICE.
“Eu gostei de me conectar com latinos que vivem nos EUA, mas especificamente, para uma residência aqui em Porto Rico, quando somos um território incorporado dos EUA… Pessoas dos Estados Unidos poderiam vir aqui para ver o show”, disse Bad Bunny em uma entrevista recente. “Latinos e porto-riquenhos dos Estados Unidos também poderiam viajar para cá, ou para qualquer parte do mundo”.
Este artigo foi originalmente publicado pela Rolling Stone EUA, por Tomás Mier, no dia 15 de setembro de 2025, e pode ser conferido aqui.
+++ LEIA MAIS: Todos os famosos que já foram à residência de Bad Bunny em Porto Rico
+++ LEIA MAIS: Não existe show como a residência de Bad Bunny em Porto Rico
+++ LEIA MAIS: Bad Bunny: Veja momentos mais marcantes dos shows em Porto Rico até agora
O post Bad Bunny estende residência em Porto Rico para um show final: ‘Una Más’ apareceu primeiro em Rolling Stone Brasil.